Dia de S. Valentim 2020

Categoria: Notícias Gerais Criado em sexta, 14 fevereiro 2020, 09:40 Atualizado em segunda, 09 março 2020, 09:44 Publicado em sexta, 14 fevereiro 2020, 09:40 Escrito por Administrator

As docentes do grupo de Inglês da Escola EB 2,3 de Montenegro dinamizaram e organizaram uma exposição de trabalhos dos alunos do 2º e 3º ciclos alusiva ao St. Valentine's Day. Foi uma atividade do agrado de todos os alunos, que se empenharam com entusiasmo na sua dinamização.

A exposição está patente no átrio da Escola EB 2,3 de Montenegro desde o dia 12 de fevereiro, dando um colorido “amoroso” a este espaço e fazendo as delícias de toda a comunidade escolar.

Os professores intervenientes gostariam de agradecer todo o empenho e dedicação dos seus alunos, bem como das professoras Joana Brito, Natália Esteves e do grupo de Educação Especial, que contribuíram para o sucesso da atividade.

Visitas: 670